.

Título...que título...hummm estou sem título...

Terça-feira - 30/03/2010
E ai galerinha show tudo belezinha... como tudo indo ou melhor tudo correndo...aff...
Ontem logo cedo tipo as 5:30 da matina levantei pra ir levar meu avô no médico junto com a minha mãe... pra quem leu os posts antigos sabe q na terça-feira passada a minha qrida mãe fez eu levantar cedo para ir leva-lo no médico e não era o dia da consulta... a consulta foi ontem mesmo...
Como levantei cedinho comi 3 torradas com margarina light e um copo de café...
Qndo cheguei em casa "louca" de fome.... fiz um prato com 2 ovos fritos + 1 colher de carne moida + 3 colheres de arroz...
Ai neh... depois de comer tudo isso... gente q preguiça do fimmmmmmmmmmm dos tempos me deuuuu... "vim trabalhar"... jesusmeacuda... cheguei aki no serviço as 14:30.... gente só fui sentir fome eram 19hs... ai já viu neh... entre todas as coisas gordas que eu tenha como opção... eu optei por uma fatia de pizza de mussarela...
Sai daki do serviço as 21hs, cheguei em casa por volta das 22h45 só o elo do caramelo... só a capa do batmam... enfim... PODREEEE.... até tentei assistir a final do bbb... que eu amoooooooooo de paixão... mas não consegui não... dormi...
Quarta-feira - 31/03/2010
Hoje entrei aki no serviço as 8hs...gente como eu ODEIOOOOOOOOOO acordar cedo... ônibus lotado, gente fedida...nossa como pode logo cedo está fedendo cc...aff.... aqui está um tédio não tem nada pra fazer... pra quem não sabe trabalho em uma faculdade aki em São Paulo, e o bixo aki só pega qndo estamos em época de vestibular... e vestibular agora só em Junho... Marasmo total... se não fosse o blog eu ia dormi aki...kkkkkk....
Agora vamos falar no que eu comi hoje....
Café da manhã:
2 pães integral light com 1 fatia de queijo frescal light + 2 de peito de peru light
1 copo de café preto
1 Danone - Corpus Light de Morango
Almoço:
3 colheres de arroz
Alguns pedaços de carne de panela
Uma porção de abobrinha refogada
1 lata de chá verde
Jantar:
2 fatias de pão light nutrela
2 de queijo minas frescal light
2 fatias de peito de peru light
1 colher de café de maionese light
Fui bem neh... se não fosse minha qrida "boss" q tanto "adoro" nos presentear com dois bombons de Páscoa... ai minha sobremesa foi essa....
Mais tarde tem mais pessoal... beijokas

5 comentários:

Caroline Carvalho disse...

OI querida...
O que importa é compensar....kkkkkkk
A meta precisa ser, não se torturar, mas quando pisar na bola, recuperar no dia seguinte.
=)
Minha nutri me fala isso em todas as consultas.
Gata, lembra do selinho que fiz????
Traga ele para cá, vou ficar feliz de vê-lo aqui.
BJSSSSS

Vanessa disse...

Carol, juro que estou tentandoooooooooo... mas aki está super dificil... mas vou postar logo logo... pode acreditar...
Beijos

Anônimo disse...

shaUISHIUahisIAHSUIHiauhsiu...
cotááááááda de vc!
;D
ehhehehe

tb não entendo como nego consegue feder de manhã cedo...
não é possíveeeeeeeeeeeeeeeeel!
não tem amigos? ng avisa? não tem pai e mãe, irmãos?

ai aiii....

Não quero nem entrar em detalhes sobre minha refeição... melhor abstrair

bjosss

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAH
Eu vou rir agora tá?
Vc riu de mim!
Snif!
2 ovos fritos? Sem comentários...
Cruzes! Se fosse cozido ainda...
beijo e te cuida!

murilo disse...

aiai, eu tambem trabalho em faculdade (na biblioteca) mas a biblioteca aqui é diferente bem movimentada, so tenho tempo de ver os blogs ate as 19 depois disso é correria ate as 22:30, eu tambem nao sei se o povo nao toma banho ou nao lava a roupa pois como que 7 horas da manha ja estao fedendo ranso, cc e otras cocitas mas, prometi pra mim mesmo que esse ano eu compro um carro, falta por no meu blog como meta pra 2010, ta certo que o transito aqui em curitiba ta nervoso mas é melhor ficar dentro do meu carro cheirosinho esperando abrir o sinal do que ficar em pe num onibus lotado e fedido!
o pior amiga é que no meu proximo emprego (que acho que comeco na semana que vem) quando fazem horas extras advinha o que eles compram pro funcionarios comerem??? pizza uma coisa que eu ammmooooooo. terei de ser muito forte pra resistir!
beijao van

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP