.

O que eu comi hoje?!?!? 25/03/2010

Oi meus amoressss.....

Café da manhã:
1 xícara de café preto com adoçante
1 pão na chapa com margarina light
1 pedaço de queijo frescal light c/ geleia light de morango

Lanche: Não fiz

Almoço:
3 colheres de arroz
2 colheres de peito de frango em cubinhos a
1 lata de chá verde
Lanche:
5 bolachas agua e sal com cream cheese
1 Lata de chá mata com limão
Janta:
2 colheres de arroz
1 de feijão
2 pedaços de linguiça ... afinal só tinha isso em casa....

Muitaaaa água....

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida
Não ficou com mais fome na hora do almoço?
Sempre quando eu não comia um lanche..eu descontava no almoço.
Agora não tem espaço mesmo!
hahahahaha
Gostei de ver...comeu direitinho...
beijooo

Vanessa disse...

Dani, tava com tanta raiva... pois fiz uma reunião com a minha chefe ai passou a hora do meu lanche e o almoço nem consegui comer tudo que coloquei...
Beijokas

Fatima Mazzo disse...

Olá querida....
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjo

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP