.

100% Consciente da minha decisão... tudo porque???


Oieeee...

Então... tudo porque alem da minha vontade de DOMINAR O MUNDO...UHAHAHAHA...Brincadeirinha... da minha vontade de nunca mais ser chamada de "GORDINHA" "FOFINHA"... de não ter problemas de saúde ("mais") no futuro...
Fico viajando nos blogs que encontro e o meu raciocínio vai pro espaço é FODA!
Bom, só sei que foi assim, que decidi deixar de OBESA...porque gorda é modéstia minha...kkkk...

A um mês depois da consulta com a NUTRI vamos aos resultados...

Estou comendo basicamente isso:

Café da Manha: 1 Pãozinho com uma colher de chá de manteiga
1 Xícara de café preto com adoçante

Lanche I: Pedaços de Queijos - Geralmente qualquer um mas as vezes light

Lanche II: Um pacotinho de clube social
Café preto com adoçante

Almoço: 1 Sopinha as vezes ( a NUTRI não deixo)
3 colheres de arroz
1 filé de grelhado (carne ou frango)
Salada: Tomate, Cenoura, Pepino... vai o que tem em casa...

Lanche da Tarde: Iogurte com linhaça

Lanche II: Clube Social e Café

Janta: Geralmente não Janto...


Gozado, ontem uma amiga do serviço falou:

Ela: Nossa percebi que vc não esta comendo quase nada...

A dois meses atrás a mesma falou: Nossa como vc come!!!!!

PQP... da pra decidir...ou eu COMO ou eu não COMO...kkkk


Estou tomando muita água... e estou tentando me libertar do REFRI... ta foda!!!!

Bom galerinha hoje fiz hora extra no serviço fuçando nos blogs da galera... ta na hora... amanha tem mais...

Ps.. 105kg - 23/02
102 kg - 27/02

Beijokassss

2 comentários:

ela disse...

Oi Vanessa!
Também fico super motivada lendo os blogs de emagrecimento,fico de queixo caído com a força das pessoas. E, claro, pretendo chegar lá também! Um beijo e boa sorte pra nós!

Fatima Mazzo disse...

Olá Vanessa.
Força na dieta!!!! rs
O pessoal é muito atrevido mesmo né....existem certas pessoas que precisam ganhar um gato, porque só a vida delas não lhe basta para cuidar, tem que ficar reparando na dos outros, inclusive na comida dos outros...que coisa chata.
Bjos

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP