.

Louca com Dieta


Olá pessoas...

Após alguns anos de resistência, resolvi procurar ajuda para a minha obesidade!!!

Nossa como é difícil expressar qualquer tipo de sentimento neste lugar, é tudo muito estranho...

Mas vamos lá, já venci a primeira luta que foi aceitar que sou obesa... cara que ridícula fui em uma palestra do Centro de Controle da Obesidade e me vi no vídeo preparado pela psicóloga... tipo assim... (um gordo muito gordo na praia de sunga...aff... olhando para o espelho e se sentindo o gostosão o saradão...aiaiaiai...) eu me vi nesse video.

Por anos, nunca me vi obesa e sim uma "gordinha" sabe aquelas que falam sou gordinha mas sou gostosa e dai?!?! Putz era eu... cara hoje me olho no espelho e não vejo nada de gostosa realmente estou GORDA essa é a realidade!

Procurei ajuda... encontrei?!?... não sei?!?kkk

Como vou divulgar o blog para algumas amigas, não gostaria de divulgar a ajuda que encotrei, vou postar até o tal dia "D" quando estiver tudo certinho... pois acabei de crer que por mais que as pessoas digam ser suas amigas existe a tal da "INVEJA" e não me venham com esse papo furado de que pode ser uma inveja boa, porque se inveja fosse boa não estaria entre os 7 pecados! Certo?????

Então pessoas, vamos que vamos fazendo a Dieta que a "NUTRI" passou e postando "dia a dia" minhas dúvidas, angustias, amores, alegrias enfim tudoooooooooooo....

Beijokas da Gorda...

Ops... Futura Magra...kkkkk

Vans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP