.

COISAS Q COMO...HUMMMMMM

Oie pessoas lindas...
Hoje vou mostrar pra vocês algumas das coisinhas que como!!!
Afinal tenho que me alimentar de 3 em 3 horas....

Vamos lá:
Cookie da Quaker
Uma delicia!
Club Social - Integral

Adoro esses....
Tonyu
Sopinhas
( só qndo não tenho tempo de almoçar!)

Barrinhas de Sobremesa
Durante o dia muito suco e muita água....
Torrada - Integral

Chá Verde - Feel Good
Agora vamos as comidinhas de hoje:
Café da manhã - 8hs - 1 copo de sheik
Lanhe I - 11hs - 1 club social + 1 polenguinho
Almoço - 14hs - Saladas: cenoura ralada + beterraba ralada + pepino + azeitonas
1 fatia de queijo branco
1 1/2 ovo cozido
Sobremesa: 1 Barrinha da Nutri - Chocolate com Morango
1 Suco da Tonyu de Laranja com Mamão
Jantar: 1 pão com queijo e presunto ( 1 fatia de cada) - Jaquei bem poquinho neh????kkkk
1 copo de café preto
Ceia: 1 Yakult
Hoje estou chatinha e enjoadinha, axo que é a T P M ... (P - pós).... uma dor de kbça....
Beijokas e Boa Noite!

3 comentários:

Fatima Mazzo disse...

Esse cokkie...principalmente o de maça com canela é uma delicia mesmo!!!

Marcia disse...

Oi Vanessa... as suas comprinhas realmente são tudo de bom... passa lá no meu blog e pega um selinho que eu indiquei pra vc ok??? bjs

Anônimo disse...

Oi Vanessa
Tudo bem?
Vim te conhecer..ví teu coment num blog de uma conhecida.
Lutando prá perder quilinhos..sei bem..quem não sabe né?
Vem me conhecer..
beijo

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP