Segunda e Terça - Na maior correria....No maior nervoso...

Oi kridas....

Então na segunda postei bem rápidinho tudo q aconteceu no meu fim de semana... e acabei não postando na própria segunda o poste da segunda...kkkk... vcs entenderam neh?!?!?!?!!?

Como vcs sabem que estou de saco cheio da minha "boss" eu resolvi não ficar mais aki no serviço fazendo hora-extra... o que me deixa muito triste pois chego em casa só o pó e não consigo postar mais nada de casa... aki eu não tenho como correr do computador neh?!?!?!

Bom, minha segunda-feira tbm foi bem light só pra não fugir do assunto...kkkk o pior gente é que devo estar com um sério problema de memoria, esqueço muito rápido das coisas...

Tomei um belo café da manhã em casa parecido com o de Domingo....
Mamão
3 torradas com creem cheese
café

Almoço
Filé de frango com legumes e salada

Jantar
1 panqueca de ricota que sobrou do domingo...kkkkk

De tarde qndo sai do serviço passei no meu antigo serviço... era niver de uma amiga minha... olha até q fui bem... como não sou chegada em bolo, comi uma micro fatia só pra não fazer desfeita... tomei um copinho de guaraná e comi dois mini salgadinhos...
Até que não foi tão mau assim neh?!?!?!!?

BAFÃO...

Gente nessa madrugada de segunda pra terça feira tentaram roubar meu carrooooo.... aiiiiiiiii que raiva.... Era por volta das 4hs da manhã, minha casa te em reforma estamos aumentando a garagem, então faz um mês que meu carro está dormindo na rua... mas nuncaaaaaaaa ninguém mexeu... A janela do quarto do meu pai fica pra rua... e graças a deus ele ouviu o barulho... Gente ele deu um gritooooooooooooooooooooo mas um gritooooooooooooooooooooo que meu coração qse saiu pela boca...
Enfim só ralaram a minha porta não conseguiram levar o carro graças a deus... hoje ele vai dormi na casa do meu tiooo....

Meninas e Meninos... beijokas... jaja falo do meu dia de hoje pra vcs blz??????

Um comentário:

Márcia disse...

credo menina q horror... se roubarem meu carro eu sento e choro, pq não tenho seguro... nossa viu como vc conseguiu se controlar? q luxo... parabéns!! bjks

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP