Meu novo bem adquirido...rsrsrsrsrs

Meu novo bem adquirido...rsrsrsrs




Balança Ice c/ Medidor de Gordura, Líquido, Músculo e Osso...

27/04/2010... Feliz :- )

Oi amores da minha life....

E ai tudo belezinha???????

Novidadessss....

Bom primeiro segue as fotinhos do meu dormitório novo... como eu ainda não consegui pintar meu quarto eu resolvi roubar as fotos do site das Casas Bahia... ah... detalhe depois vou contar um bafão dessa loja... pra vcs viuuu...

Guarda-roupa.... Lindo neh?
Cama... ameiiiii


Mais novidades....

Exames 100% concluídos... agora só falta a consulta com a endócrino e marcar a data... AI Q FRIOOO NA BARRIGA....

Meu final de semana foi MARA.. mara porque a família estava reunida e família reunida é sempre tudo de bom neh??!!?? ADOROOOO.... rsrsrsrs
... MAIS TARDE... MAIS NOVIDADES...
Até jaja...
Beijokas

Feriadão... parte II

E no feriadooooo eu fui dançarrrr... não vou na academia mas não deixo de curtir meu sertanejo pelo menos uma vez no mês...kkkk
Gente como é bommmmm axo que é por isso que minha dor não passa... dancei dancei dancei dancei até o sol raiar... como é bom....
Detalhe... mesmo gordinha.... FUI PAQUERADA SIMMMMMMMMMMMM!!!!
Amanhã não trabalhoooo... estou de atestado!
Programação de Sexta-feira:
  • Pintar meu cabelo
  • Fazer as unhas
  • Fazer uma bela escova
  • Tomar um banho bem demorado - ai que me perdoe a sabesp mas estou precisando de um bom banho.... sabe aquelas de mais ou menos 1 hora....
  • Tomar um belo café da manhã
  • Fazer uma salada enorme no almoço
  • Caminhar no final da tarde
  • ...

Beijos

Feriadão....

Oieeee amigassssss....
Bom primeiramente gostaria de agradecer os comentários do post anterior... e vamos logo mudar de assunto, pois meu fim de semana foi muito bom pra ser tão insignificante e perdido de ser comentado por causa de certas pessoas inúteis..kkkkk
Sexta-feira a noite tudo lindo tudo tranquilo.... Sábado a noiteeee tudooooo muitooooo maravilhoso.... sabe qndo coloque aki no meu blog que queria emagrecer pra namorar e pra ser paquerada, de uma coisas esse cometário anomimo me abriu os olhos não preciso ser magra para conquistar isso... Gente foi maravilhosoooooo.... o Motel... meu amorrrr... o vinho... a banheira... eu ia falar que vcs não tem noção mas tenho certeza de q vcs tem noção simmmmm de como é bom amar e ser amadaaaa..... é lindoooooooooo
Domingo... a cabeça nas nuvens só lembrando da noite maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... posso até ser GORDA mas sou MUITOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ.... e VENCEDORAAAA!!!
Segunda-feira o stress com o comentário anónimo... mas relaxa sei que vou ver muito disso ainda...e vcs acreditam que a ou o FDPT voltouuuu.... ai só JESUS na vida dessa pessoa...
Gente ando com uma dor nas minhas costas, ombro e pescoço... fui ao médico e ele disse que é nervoso, stress... estou toda dura, travadaaaaa....
Minha alimentação está maravilhosamente bem.... estou me comportando direitinho viuuu... neste fim de semana vou tirar uma fotinho da minha balança e do meu dormitório novo e vou postar pra vcs....
Não emagreci nadaaaa... mas tbm não engordei.... axo que falta exercício mas sou tão preguiçosa...aiaiaiaiai...
Ai gente preciso de um chá de animooooo...
Beijos

Comentáriosssss... anônimoss....ridículos

Oi pessoas... amigas e supostas "amigas" ou "amigos"


Hoje vou sair da rotina de falar sobre o que comi e o que acontece em minha vida...
Hoje vou falar sobre uma pessoa ridícula que fez um comentário infeliz e anónimo no meu blog...
Gente a raiva é tanta que não consigo escrever nada...
Olha as palavras...

"Gorda desinteressante"...

O que falar para uma pessoa ridícula dessa????? Nada neh?!?!?!!? sou tão desinteressante que a pessoa perdeu o precioso tempo dela lendo meu blog todoooooooo....

Sem comentários... pois sinto que se eu fizer mais algum comentário vou perder a linha e descer do meu salto e minha mãe me deu bons ensinamentos...

Por hoje é isso....

Coleção se selinhos....








Gente ganhei todos esses selinhos... eles estão a disposição de todas vcs.... jaja vou colar quem me deu... alguns eu lembro outros nãoooo... mas vou fazer uma força pra lembrar...kkkkkkk
As regras são simples.... basta copiar e colar no seu blog e dizer que foi eu quem ofereceu... certo?
Ah, não se esqueçam de oferecerem para quantas amigas qserem....
hehehehehehehehe
Beijokas

Continuação... parte II

...então... continuando nosso assunto, estava quase na hora do almoço, almocei 2 sopinhas com torradas e 1 danone light... fiz o que tinha que fazer por aki e fui ao dentista fazer um raio X desse bocão... ai gente q situação... abre boca, fecha boca, morde, aperta... aiaiaiaiaiai... e pra ajudar o cara era um gatinho eu to em falta de sexo e já logo fui imaginando onde mais minha boca poderia estar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu sou terrível eu sei, vcs não conheciam esse meu lado neh?!?!?!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... bom isso levou uma eternidade eu não queria mais tirar o boca do negocio...hahahahahaha.... brincadeira! Acabei que voltei aki pro serviço pois tinha deixado minhas coisas por aki afinal o dentista é do lado... conversa vai conversa vem com a minha chefe... fiquei até agora fazendo um cronograma de treinamento para a funcionaria nova... detalha vou treinar o bunita amanhã e no sábado... sójesusnaminhavida....
Agora comi umas 3 bolachinhas com café... e vou me indo porque tenho q está aki amanhã cedinhooooooooooooooo.....
Gente amo vcs.... tah....
Beijokas

continuação....

depois de tanta gordura ingerida no domingo nem o chá de boldo resolveu... acabei chamando o HUGOOOO... eca... q nojo....
Na segunda-feira acordei só o pó... detalhe NÃO FUI TRABALHAR...kkkkkk aproveitando o embalo fui tomar a tal vacina da gripe... a principio não sentir nada... passei a segunda feira todinha deitada... bom ai vcs já podem imaginar como foi a minha alimentação uma porcaria... melhor nem comentar... enfim terminou a segunda-feira... na terça-feira (13/04) acordei com cólica... a dona Mens... apareceu, cheguei aki no serviço com muita dor e não podia ir embora neh, afinal tinha faltado em plena segunda-feira... tomei um café com pão de queijo e fui correr atrás do prejuízo da minha falta... era trabalho que não acabava mais... almocei uma salada de alface, cenoura, tomate e grão de bico, com filé de frango e purê... a noite em casa fiz uma sopinha.... ontem quarta-feira (14/04) ainda com muita cólica e uma briga com o meu colchão... sai da cama e vim... nossa gente q martírio tá sendo vir trabalhar aki... eu gosto do lugar mas naum consigo mais engolir minha chefe... aff... ta foda.... cheguei aki tomei o mesmo café de sempre.... (café com pão de queijo), o almoço fiz um lanche natural com atum, queijo branco e salada... ultimamente estou fazendo meu horário direitinho aki no meu serviço ... sem hora extra de graça pra esse povo...kkkk... nunca mais.... cheguei em casa e fui fazer a janta... comi 2 salsicha com purê.... GENTE como passei mau.... chamei o HUGOOOOOO ecaaaaa..... Aaaaaaaaaa.... chegou minha cama e o guarda-roupa... mas esta tudo desmontado... hoje vou desmontar meu guarda-roupa velho e espero que até sábado venha os montadores.... HOJE... ainda estou com cólicas...pouco mas estouuuu.... ai naum aguento mais.... hoje a minha chefe tem uma reunião o dia todo então aki está super tranquilo ALELUIA.... deu até pra postar..kkkkk.... já tomei meu café com pão de queijo e jaja vou almoçar....
contiua....
sei que estou devendo visitas mas hoje coloco em dia... beijokas

Fim de Semana, Vacina da Gripe e uma vontade louca de dormir...

Oie... pessoas lindas....
Hoje to só o pó da rabiola, o elo do caramelo, a capa do batmam o raio x da borboleta...rsrsrsrsr
Ontem tomei aquela bendita vacina da gripe, gente que coisa ruim parece que vc toma a vacina e pega a gripe... que sono, q dor de kbç que vontade de ficar na minha casa, na minha cama...
E para ajudar a senhora Mens... veio me visitar... GRAÇAS A DEUSSSSSSSS... ai junta tudo, colica infernal, dor de kbç e os demais sintomas da gripe então vcs já devem imaginar como estou neh????? Um verdadeiro LIXOoooo.....
Meu fim de semana foi bem tranquilo, no sábado fui nas Casas Bahia, comprei um cama, afinal jaja chega o dia da cirurgia e eu ia continuar dormindo no chão... essa é uma longa história, que vou resumir em poucas linhas... minha avó teve doente e ficou por um bom tempo na minha casa (até sua morte) e ficou no meu quarto na minha cama, eu fiquei dormindo por esse bom tempo na sala no colchão... ai depois que ala morreu eu não consegui dormi mais na minha cama... tive que joga-la forá... continuei dormindo na sala e isso não me incomoda, pois eu adoro na TV da sala tem Net... ai eu assisto todos os desenhos e filmes... hummmm... axo o máximo, mas meu papis e minha mamis não gostão neh!?!?!?!
Então aproveitei a minha cirurgia pra comprar minha cama nova... ah e comprei um guarda-roupa tbm... a RA foi fraquinha, almoçei arroz com feijão e carne moida... bem pouquinho... o que eu ando pecando em casa é a Porra do refri... que ninguem compra Zero.... a noite comi um pedaço de pizza... vcs já devem ter percebido o qnto é dificil pra mim fazer dieta em casa neh, afinal todo fim de semana meus pais compram pizza, esfiha, salgadinhos e assim vai....
No domingo fizemos churrasco... e assim foi... alguns pedaços de carne e linguiça... acabei não jantando tomei um xícara de chá de boldo pra ver se ia ajudar na eliminação de tanta gordura ingerida..kkkkk

Você pensa que emagrece, mas engorda ainda mais????

Ficar horas sem se alimentar, pular refeições e diminuir drasticamente a quantidade de comida são algumas das loucuras mais cometidas por quem deseja emagrecer.
O problema é que a maioria dessas atitudes faz com que o efeito seja contrário, prejudicando o regime."São várias as atitudes que acabam colocando uma barreira enorme para na perda de peso, já que muitas pessoas não conhecem direito como funciona o organismo." explica a chefe da disciplina de nutrição do departamento de medicina preventiva da Unifesp e membro do conselho regional de nutricionista, Anita Sachs.E o problema não se restringe apenas ao regime, algumas dessas loucuras podem afetar até mesmo a sua saúde, aumentando riscos de doenças como anemia e deixando a imunidade lá embaixo. Para te ajudar a fugir desses problemas o MinhaVida separou algumas atitudes que precisam passar bem longe do seu regime, para que você garanta muitos quilos a menos sem prejudicar sua saúde e seu metabolismo.
Pular refeições - A professora de nutrição da Unifesp é direta ao dizer que pular refeições é a pior coisa que uma pessoa de regime pode fazer, já que isso prejudica o organismo e ainda colabora para aumentar o peso. "Não adianta pular refeições, essa é uma das piores atitudes que uma pessoa pode cometer quando o assunto é perder peso e manter a saúde em dia.
O problema é que, com essa atitude, você retira nutrientes essências do corpo e ainda colabora para que o metabolismo fique mais lento. Assim, seu corpo trabalha menos e conseqüentemente gasta menos energia , além de armazenar uma quantidade grande de gordura, porque ele não sabe quando será alimentado de novo".
Outro problema de pular refeições é a quantidade de alimentos que será ingerida na próxima vez que você se alimentar. "Ficando horas sem se alimentar, você acaba ficando com uma necessidade enorme de comer.
E com tanta fome, claro, acaba comendo muito mais que o necessário", diz Anita Sachs.
Dizer não ao café-da-manhã - Já citamos os principais riscos de pular uma refeição, mas esse problema fica ainda maior quando falamos do café-da-manhã. "Ficar ser tomar o café-da-manhã, na maioria das vezes, resulta em mais de quatro horas sem se alimentar, o que pode resultar em lentidão dos movimentos, raciocínio confuso, perda de memória, dores musculares e de cabeça, tontura e até mesmo desmaios em alguns casos mais graves.
Quem persiste em tornar o almoço a primeira refeição do dia, está expondo o organismo a mais de doze horas em jejum. Esse estado metabólico também pode favorecer consideravelmente o aparecimento de infecções, já que o organismo está fraco devido à falta de nutrientes. Outro problema é que ele reduz a quantidade de energia que gastamos ao longo do dia, fazendo com que a eliminação de gordura do corpo caia pela metade".
Fazer exercício em jejum - Não é pequena a quantidade de pessoas que insistem em enfrentar a academia em jejum. Essa atitude, no entanto, atrapalha e muito a perda de peso durante os exercícios. "Durante a execução dos exercícios físicos, se você estiver em jejum, seu nível de glicose no sangue pode estar muito baixo (hipoglicemia). Então, seu organismo vai passar a consumir proteínas. Você perde massa magra(músculos), diminui seu metabolismo e acaba ficando mais fraco. A performance cai e o desgaste físico e emocional aumentam. Em condições normais, com alimentação equilibrada, o organismo consegue manter este equilíbrio interno. No entanto, a o jejum prolongado pode comprometer esse balanço energético", diz a nutricionista do MinhaVida, Karina Gallerani.
Sucos e torradas - A primeira idéia que vem à sua cabeça na hora de começar um regime é passar o dia se alimentando de torradas e sucos naturais? Melhor desistir dessa atitude antes que o ponteiro da balança comece a subir. "As pessoas acreditam que uma alimentação recheada com muita torrada e com muito suco natural ajuda na redução de peso, mas isso não é verdade, já que o suco natural também apresenta um numero elevado de calorias, sem dizer que a torrada apresenta a mesma quantidade de calorias que um pão comum, mas quase nenhum nutriente", afirma a nutricionista da Unifesp.
Trocar uma refeição por petiscos ao longo do dia - Passar o dia todo fugindo de uma alimentação completa e abusando dos petiscos pode ser um problema segundo a nutricionista do MinhaVida. "Quando fugimos de uma alimentação completa, fazemos com que, aos poucos, as reservas do organismo se esgotem. E com o organismo fraco e debilitado, podemos desenvolver infecções e, em casos graves, levar à morte por inanição. Sem contar que os petiscos, na maioria das vezes estão recheados de calorias, que acabam engordando muito mais do que uma refeição completa e equilibrada. O que emagrece de verdade é uma alimentação saudável e balanceada".
Diminuir drasticamente a quantidade de alimentos - Se você acha que mudar de uma hora para a outra a quantidade de alimentos consumidos por dia vai fazer efeito, está na hora de refazer esse pensamento. "Reduzir radicalmente a quantidade de alimentos prejudica o bom desempenho do regime, já que o corpo se sente fraco e o metabolismo fica muito mais lento, fazendo com que a perda de calorias e de gordura seja muito menor", diz Anita Sachs.

Que semana do C@$#%¨¨&&¨*%....

Oi gente...
Nossa vcs não tem noção de como ta corrido pra mim essa semana... tenho apenas uma hora do meu dia pra poder entrar no blog postar alguma coisa e ainda fazer uma visita a vcs... mas se Deus quiser no fim de semana eu coloco tudo em dia...
Ficar sem o blog e sem contato com vcs está me fazendo muitooooo mau... minha alimentação vai de mau a pior... ontem comi 2 cachorro quente na hora do almoço... mas tbm fiquei só com isso o dia todo...
A vida ta indo neh... ahhh... havia me esquecido de contar pra vcs que ganhei uma balança da minha madrinha... ainda não vi... mas ela me ligou falando pra eu ir buscar sábado na casa dela... hummmmm não vejo a hora.... qndo eu pegar tiro uma fotinho e posto pra vcs tah....
Aqui no meu serviço tá o mesmo sacooooo... minha chefe não sai do meu pé... as falsas continuam falsas... não tem jeito...
Em casa, o FDP do pedreiro que não aparece, to sem portão ainda da minha garagem, não consigo dormir a noite por causa da preocupação com o meu carro... ta foda...
Hoje é sexta-feira, minha mãe já falou que vai pedir pizza... eu já to nervosa... ai... to a ponto de enlouquecer.....
Mas de resto e resto... estou morrendo de saudades de vcs...
Ah, ainda não fiz os exames que estão faltando, e não sei qndo vou fazer... mas vou fazer sim!!!!!!!
Fui ao dentista nessa semana, e vou ter que arrancar meus 4 dentes do ciso... aiaiaiaiaiai... já estou pensando na dor que vou sentir.... ui...
Bom, por hoje é só pessoal... eu prometo voltar no fim de semana e colocar minhas visitas em ordem... ok!!!!
Beijos

Sumida EU...imagina... Resumo do resumo...


Oi amigasssssssssss.... que SAUDADE!!!!


Bom, estou viciada na bendita Mini Fazenda, Colheita Feliz, e Mistérios do Mar do Orkut... então imaginem neh... aki em casa é uma briga todo mundo quer um pouco... Lá no serviço ta osso minha chefe não sai do meu pé... eu mau consigo ler os comentários... Enfim!!!!!

Vamos ao resumo do resumo.... Quinta-feira (01/04) niver da Papis... comi 2 salgados, algumas torradinhas com ricota... Sexta-feira (02/04) fui no Mc Donalds com o meu sobrinho.... como 1 batata e dei uma mordida no lanche da Carol (minha irmã mais nova)....Jaquadinha???? a noite bacalhau que sobrou do almoço....hummmm!!! Sábado (03/04) churras na casa de uma amiga... não comi muito não mais BEBI pakasssssss... cerveja, vinho, pinga com mel... e claro a noite toda chamando o HUGO no banheiro...eka... Domingo de Páscoa (04/04) - Uma dor de kbça o dia todooooooooooooooooo....... Nhoque no almoço, mas minha mãe colaborou muito comigo... o Nhoque tava purooooo SAL então nem comi muito, acabei optando pela bacalhau que havia sobrado da sexta-feira....kkkkk.... Durante o dia algumas biliscadinhas nos ovos do pessoal aki de casa... Afinal só o Gabriel ganhou 9 ovos... a Carol 3 e eu 1 cx de bombom que acabou hoje....hehehehehehehe

Ta eu sei... pisei na bola feio neh.... mas já estou me redimindo... Segunda-feira (05/04)... Uma bela lata de chá verde durante o todoooooo o dia... muita água.... torrada e só.... a noite minha mãe fritou algumas beringelas e lá foi eu 3 pedaços com um pouco de maionese light... não contente peguei mais 3 pedaços coloquei um pouco do molho que sobrou do nhoque de domingo coloquei um pouco de queijo e lá foi eu denovo... Novidade... chamei o HUGO a noite toda denovooooo...eka....


Terça-feira (06/04) - Hoje...


Café da Manhã- 1 pão de queijo + café preto


Almoço: 2 lanche natural - Ricota c/ tomate seco + 1 lata de chá verde


Lanche: 1 Capuccino + 1 queijo quente (pão integral com queijo frescal light)


Janta: Sopa de Feijão + 1 Taça de vinho... aki ta um friuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não deu pra resistir neh....


E isso gente... amanhã cedinho enquanto minha chefe não chega vou visitar vcs viuuuu não pense que não esqueci nãoooo... vou postar meus selinhos que estão faltando e sentir um pouco de cada uma de vcs... pois eu jurooooooooooo estou morrendo de saudades...


Definitivamente eu AMOOOOO muito tudo isso....


Beijokas

Dia da Mentira... será vai ser tudo mentira o que eu vou postar????????

Niver do Papis, será que vamos ter jacadinhas?????!!!!!?????

Café da Manhã:
2 torradas com margarina light
1 xícara de café preto

Lanche I:
1 pão de queijo
1 xícara de café preto

1 lata de chá mate com limão...


Almoço:
Salada de Alface, cenoura e pepino (temperei com azeite, limão e sal)
2 filé de frango grelhado
legumes cozido (abobrinha, cenoura e chuchu)

1 lata de chá verde

E ai... será que é mentira?????????

1º de Abril - Que venham novos desafios....


Oi minhas qridas...


Primeiro qro compartilhar com vcs o niver do meu Papis... "como eu o amo...gente ele é a razão do meu viver...não tenho palavras pra dizer o que seria de mim sem ele e sem minha mãe na minha vida... se que muitos já não tem mais seus pais, mas gente quem tem sabe o qnto é bom poder contar com o colo deles em todas as horas..."


Pai que Deus permita que vc viva por muitos e muitos anos, e quando você se for, qro que esteja sempre ao meu lado, sendo meu anjo da guarda, me protegendo me guiando e me regendo de todos os males e perigos... Muitaaa paz, muita luz. muito amor e muita saúde... TE AMO ETERNAMENTE....




  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP