.

Continuação... parte II

...então... continuando nosso assunto, estava quase na hora do almoço, almocei 2 sopinhas com torradas e 1 danone light... fiz o que tinha que fazer por aki e fui ao dentista fazer um raio X desse bocão... ai gente q situação... abre boca, fecha boca, morde, aperta... aiaiaiaiaiai... e pra ajudar o cara era um gatinho eu to em falta de sexo e já logo fui imaginando onde mais minha boca poderia estar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu sou terrível eu sei, vcs não conheciam esse meu lado neh?!?!?!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... bom isso levou uma eternidade eu não queria mais tirar o boca do negocio...hahahahahaha.... brincadeira! Acabei que voltei aki pro serviço pois tinha deixado minhas coisas por aki afinal o dentista é do lado... conversa vai conversa vem com a minha chefe... fiquei até agora fazendo um cronograma de treinamento para a funcionaria nova... detalha vou treinar o bunita amanhã e no sábado... sójesusnaminhavida....
Agora comi umas 3 bolachinhas com café... e vou me indo porque tenho q está aki amanhã cedinhooooooooooooooo.....
Gente amo vcs.... tah....
Beijokas

Um comentário:

Van =) disse...

Oi flor vim te oferecer um selinho "Esse blog é um encanto", passa no meu blog pra pegar. Bjokas

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP