.

Dia da Mentira... será vai ser tudo mentira o que eu vou postar????????

Niver do Papis, será que vamos ter jacadinhas?????!!!!!?????

Café da Manhã:
2 torradas com margarina light
1 xícara de café preto

Lanche I:
1 pão de queijo
1 xícara de café preto

1 lata de chá mate com limão...


Almoço:
Salada de Alface, cenoura e pepino (temperei com azeite, limão e sal)
2 filé de frango grelhado
legumes cozido (abobrinha, cenoura e chuchu)

1 lata de chá verde

E ai... será que é mentira?????????

8 comentários:

Tatha Talitha disse...

adoreeei sua visitinha e seu blog amigaaaaa..estou te seguindo viu

tem que ser verdade esse cardápioooooooooooooo

Anônimo disse...

Não quero acreditar que é mentira.
Achei perfeito o cardápio!
Não faça isso com esta pentelha aqui!
hahahahahahaha
beijoooo
Boa páscoa amiga!

Unknown disse...

Vannnnn.... to aqui!!! hehehe... continuo firme na minha R.A.! final de semana dei uma jacadinha básica, mas essa semana to firme e forte! Então... não sei o que está acontecendo comigo... to com uma preguiça de ficar postando no blog!!! sei lá... FDS é muuuuito corrido... ae fico só postando cardápio.... meu blog ta meio chato... num to muito inspirada! Vou ver se arrumo coragem esse FDS... hehehe... mas continuo sempre passando por aqui e por alguns blogs que gosto... desculpe-me a ausência... mas vc mora no meu coração tah?! te adoro de montãoooo

ela disse...

Menina! Alguém tá roubando os teus comentários quando eu libero, e não é 1° de abril não! heheh...bom feriado flor! Beijos

Van =) disse...

Ótimo fds,bjokas

Anônimo disse...

Minha querida norinha....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem um selinho pra vc no meu blog tá!
Meu filho tem 1, 90m, olhos azuis, faz faculdade de propaganda e marketing, mas tem só 19 aninhos amigas e é muito "pegador"...

De qualquer forma, o cargo de nora está a disposição viu...

Beijos e acabe logo de fazer seus exames garotinha....

Marcella disse...

Ixi amiga...não vai faltar quem queira ver a gente na roupinha..hahahah. beijoca

Van =) disse...

Oi Van,então gostou do meu recadinho né,rsss... ué tem que esperar que os amigos voltem né,se ñ de que adianta postar coisas legais,rsss... essas vanessas tem cada uma,kkk... eu tbem adoro tsuru.
Fique a vontade para copiar o selinho,viu que graça? Alias ñ to vendo nenhum selinho meu aki,ai ai ai heim,rsss... brincadeira,copie só se quiser.
Grande bju e apareça,como no recadinho "Promete que vai voltar?" kkk... bjokas e boa semana.

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP