.

Coleção se selinhos....








Gente ganhei todos esses selinhos... eles estão a disposição de todas vcs.... jaja vou colar quem me deu... alguns eu lembro outros nãoooo... mas vou fazer uma força pra lembrar...kkkkkkk
As regras são simples.... basta copiar e colar no seu blog e dizer que foi eu quem ofereceu... certo?
Ah, não se esqueçam de oferecerem para quantas amigas qserem....
hehehehehehehehe
Beijokas

3 comentários:

Van =) disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii minha linda,tbem estava com sdd,vim fazer uma visitinha e retribuir o carinho que sempre tem comigo.Adoro seus comentários,e se fizer o snoop qro ver heim,bjokas e bom fds.

Anônimo disse...

E ai como estão os exames?
Abraços

Emmanuella Carneiro disse...

Oii Van, eu já estou com todos os exames prontos e já entreguei meus laudos ao plano dé saúde desde Janeiro. Infelizmente meu plano sofreu mudanças e tiveram que suspender as cirurgias eletivas. Até a data de hoje não tem previsão de quando será, o problema maior será refazer alguns exames. Temo ficar muito em cima da data da cirurgia, mas... seja como Deus quiser.
To adorando ser uma blogueira, antes eu não tinha com quem conversar e nem saber relatos de outros gastroplastizados, mas depois que conheci o mundo blog das gastros... fiquei maravilhada. Me sinto mais determinada e muito mais encorajada com tanto testemunho abençoado.
Um big abraço, obrigada por fazer parte deste meu novo mundo, blogueiro.
Bom final de semana!!!

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP