27/04/2010... Feliz :- )

Oi amores da minha life....

E ai tudo belezinha???????

Novidadessss....

Bom primeiro segue as fotinhos do meu dormitório novo... como eu ainda não consegui pintar meu quarto eu resolvi roubar as fotos do site das Casas Bahia... ah... detalhe depois vou contar um bafão dessa loja... pra vcs viuuu...

Guarda-roupa.... Lindo neh?
Cama... ameiiiii


Mais novidades....

Exames 100% concluídos... agora só falta a consulta com a endócrino e marcar a data... AI Q FRIOOO NA BARRIGA....

Meu final de semana foi MARA.. mara porque a família estava reunida e família reunida é sempre tudo de bom neh??!!?? ADOROOOO.... rsrsrsrs
... MAIS TARDE... MAIS NOVIDADES...
Até jaja...
Beijokas

2 comentários:

Fabiola Neves disse...

Estou um pouquinho sumidinha, mas é que o bicho tá pegando por aqui!!!
Parabéns por mais essa conquista. Exames 100% é tudo de bom!!!
Estarei sempre por aqui. Se precisar de qualquer coisa é só clicar.
Força na peruca e vamo que vamo rumo à felicidade.!!
Beijinhos

claudia disse...

Olá, amiga. Obrigada pela visitinha. Vc também vai operar? quando? vou te acompanhar...beijinho

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP