.

continuação....

depois de tanta gordura ingerida no domingo nem o chá de boldo resolveu... acabei chamando o HUGOOOO... eca... q nojo....
Na segunda-feira acordei só o pó... detalhe NÃO FUI TRABALHAR...kkkkkk aproveitando o embalo fui tomar a tal vacina da gripe... a principio não sentir nada... passei a segunda feira todinha deitada... bom ai vcs já podem imaginar como foi a minha alimentação uma porcaria... melhor nem comentar... enfim terminou a segunda-feira... na terça-feira (13/04) acordei com cólica... a dona Mens... apareceu, cheguei aki no serviço com muita dor e não podia ir embora neh, afinal tinha faltado em plena segunda-feira... tomei um café com pão de queijo e fui correr atrás do prejuízo da minha falta... era trabalho que não acabava mais... almocei uma salada de alface, cenoura, tomate e grão de bico, com filé de frango e purê... a noite em casa fiz uma sopinha.... ontem quarta-feira (14/04) ainda com muita cólica e uma briga com o meu colchão... sai da cama e vim... nossa gente q martírio tá sendo vir trabalhar aki... eu gosto do lugar mas naum consigo mais engolir minha chefe... aff... ta foda.... cheguei aki tomei o mesmo café de sempre.... (café com pão de queijo), o almoço fiz um lanche natural com atum, queijo branco e salada... ultimamente estou fazendo meu horário direitinho aki no meu serviço ... sem hora extra de graça pra esse povo...kkkk... nunca mais.... cheguei em casa e fui fazer a janta... comi 2 salsicha com purê.... GENTE como passei mau.... chamei o HUGOOOOOO ecaaaaa..... Aaaaaaaaaa.... chegou minha cama e o guarda-roupa... mas esta tudo desmontado... hoje vou desmontar meu guarda-roupa velho e espero que até sábado venha os montadores.... HOJE... ainda estou com cólicas...pouco mas estouuuu.... ai naum aguento mais.... hoje a minha chefe tem uma reunião o dia todo então aki está super tranquilo ALELUIA.... deu até pra postar..kkkkk.... já tomei meu café com pão de queijo e jaja vou almoçar....
contiua....
sei que estou devendo visitas mas hoje coloco em dia... beijokas

4 comentários:

Márcia disse...

menida do ceu... eu naum sei se eu ria ou chorava com esse se post..fala serio...haha... se cuida mulé... vc naum toma remedio pra colica? eu tomo buscopan ou atroveram... pra q sentir dor??? eu heim... bjs e uma otima quinta...

Anônimo disse...

Putz..passar mal não é bom.
Toma uma coisa leve..uma sopa, um caldinho, ou um purezinho.
Dá um descanso prá pança!
hahahahaha
beijo malucaaa!

Tatha Talitha disse...

ai amigaaaaa...que nojo vomitar...eu quando vomito e sinto o cheiro tenho mais vontade ainda vomitar...hahahahahahahahahahah

amiga Dona M acaba com a gente, com a dieta ( dá fome), nos engorda....aff....mais melhor engordar da Dona M do que de um filhote...hahahaha


bjinhosssssssssssssss

Fatima Mazzo disse...

Nossa mew...procura um gastro. Você anda passando mal com qualquer tipo de comida.
Vc precisa procurar um gineco também....cólica demais, não é um bom sinal! Quer dizer....sentir dor não é normal.
Se cuida!!!
Bjos e curta seu quarto novo heim....

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP