Faltam 08 dias... Um novinho na minha vida... e meus 20 epoucos anos...Qnta Alegria!!!

Oi gente bonita...
É isso ta chegando.... faltam 8 dias.... não to nervosa não... axo q to um tanto ansiosa, mas não nervosa.... como eu falei ontem para o sogro da minha irmã... se Deus permitiu para q tudo desse certo até agora, não vai ser a cirurgia que vai dar errado neh?!?!!? Então entreguei tudo nas mãos dele... e que seja feita a vontade dele tbm....
Mudando de alho pra bugalhooo, genteeee... alguma coisa esta acontecendo... vcs perceberam que no título coloquei os dias que faltam pra cirurgia... depois "Um novinho em minha vida" é isso ai... Gente um bb na minha vida... calma... não to gravida nãoooo... hahahahaha... ai como vcs pensam besteira... vou contar bem rapidão num resumãoooo.. tenho uma irmã de 16 anos... e ela tem vários amigos... dentre ele o "novinho" vamos chama-lo assim... para eu não dizer o nome dele.. ok? Então conheço ela a +/- uns 6 anos acho q é o tempo q mudei pra rua da casa dele... logo ele fez amizade com a Dona Carol (minha irmã)... e eu sempre nariz empinado... pois ODEIO aquela rua... me empetecava e saia toda faseira pra os bailão da vida... barba, cabelo e bigode... linda... loira e loca.... o menino pirava... na época axo q ele tinha uns 16 anos...
Vamos pular para a parte final da história... dia desses eu estava no meu carro parada num local proibido... e lá me vem o "novinho" numa CAMINHONETE BRANCA ENORME... lindaaaa.... para do meu lado e fala.... OI AMOR... AI É PROIBIDO ESTACIONAR... gente q lindo... ele e o caro...kkkkk.... sábado as 2 da manhã ta o garotãooo... agora com 20 aninhos na porta da minha casa... Ah, gente o garoto foi entrando me beijando e qndo dei por mim.... já estava-mos na minha cama... Masss... não... não rolou.....
Depois conto mais...
Voltei - 19:46..
Agora falando dos meus 20 e poucos anos... caracas ... hoje pela manhã fui ao mercadinho q tem ao lado da minha casa comprar pão... o dono do mercado todo simpático... Bom dia... como vai... q frio neh... conversa vai vem conversa vem... eu falei q não andava bem da memoria e o simpático nossa tão nova assim... e eu logo cedo... cai na gargalhada... benhê... nova????? onde???? filho dia 30 de Outubro... entro na casa dos 30.... Ele: Jura? Nem parece... jurava que vc tinha seus 22 a 25 anos... Aaaaaa fui trabalhar Feliz da Vida!!!!
Mas ao chegar no trabalho toda minha felicidade acaba... é tata gente de mau humor...
Gente hoje to chorosa... não vou mais falar q to chorosa se não vou chorar... então tchau e até amanhã... vou fazer visitas...
Beijus

Sabadão... Trabalhando...Ninguém Merece!!!!

Oie amigassss....

É isso mesmo... to trabalhando... como diz minha mãe... quem mandou não estudar... o pior é que eu estudei e muitoooo... Fiz magistério, Pedagogia e Ed. Física... ta certo que eu só terminei o magistério e que as outras duas Faculdades eu não conclui ta trancada mas eu fiz...hheheheheeeee

Então voltando com Boas Novas...

Ontem meu convênio ligou falando que minha cirurgia foi aprovada!!!! Graças a Deus!!!!!

Agora eu me pergunto como o cirurgião pode marcar a cirurgia sem a aprovação do convenio...aiaiaiaiai...viu... mas beleza ... agora é 100% de certeza....

Fabiola - Pode colocar meu nome já na suas orações viu... alias todas vcs....

Priscila - Obrigada pelas dicas viuuuu.... hahaha sem esmalte eu adoro esmalte qria sair da cirurgia pronta pra balada... escova no cabelo, maquiagem, unhas pintadas... ai to até vendo como vou sair... viuuuu... acabadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lilith - Pode deixar vou add vc no msn... pra gente conversar....

ALIAS QUEM QSER ME ADD... CARRATU_80@HOTMAIL.COM

Dani Mulekete... Já parei de fumar... mas to comendo até o toco da unha!!!!

Wawa (sogra) - Não sei nem como agradecer o carinho o post que vc fez pra mim... pq aquilo não foi um comentário... foi um post...hehehehehe

A todas Meninas e Um Meninãoooo...(Murilo) ... estou muito feliz pelos comentários e pela força que vcs estão me dando...As novas amigas tbm... sejam bem vindas sempreee...hj vai sobrar um tempo pra visitar todassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.....

Bjokas

***Desculpasss... ***Sejam Bem Vindas .... para as Blogueiras Novas ... e outras coisas...


Oi meninas...


Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas pois não estou visitando todo mundo...sei que estou devendo visitas... mas gente vcs precisam me entender... vou operar.. to trabalhando... to com uma dor do caralho ainda na minha coluna... to fazendo acumputura...tenho tratamento dentário... minha vida está uma bola de neve... parece q passou um turbilhãoooo...


Gostaria de agradecer as Novas Blogueiras... pelas visitas e comentários... acredito que eu já esteja seguindo a todas... e espero q todas estejam me seguindo tbm...hehehe



  1. Contagem regressiva... Faltam 13 dias!!!!

  2. Quero FUMARRRRRRRRRRRRRRR.... e não posso.... Socorro

  3. Quantos dias vou ficar sem fazer sexooo....?????? Alguém pode me responder???

  4. Minha balança deu Pauuuu.... caralhoooooo


Por enquanto é isso... prometo q devagar vou visitar todo MUNDOOOOO!!!!

Ter ou não ter um Amante eis a questão...rsrsrsrs



Atenção mulheres: a concorrência está cada vez mais acirrada. Por isso, além de mãe, esposa, trabalhadora do Brasil, cidadã e tal, você também têm que assumir o papel de amante. Pelo menos de vez em quando. O que, cá para nós, não deixa de ser uma delícia ou, no mínimo, excitante.


E para dar uma ajudinha para aquelas de nós que andam meio enferrujadas nas artes da sedução, fomos falar com a Personal Sex, Fátima Moura, uma especialista nas artes eróticas.


São dela as dez dicas para você se iniciar nos talentos da amante perfeita -- ou ideal - para o seu marido, OU SEU AMANTE.. pelo menos por hoje...


Desfrute das dicas e torne seu Dia da Amante --e todos os outros, por que não? -- muito mais apimentado.


1. Cheque sua auto-estima. Se ela estiver lá em baixo pode ir se animando e descobrindo seus pontos positivos. Toda mulher tem algum, acredite.

2. Valorize seus pontos fortes. De repente você pode abusar da maquiagem, usar um decote mais ousado ou comprar uma lingerie um pouco mais sexy do que aquele velho conjuntinho cor da pele....

3. Seja mais criativa e mais ousada. Desde a roupa que você irá vestir até o seu comportamento na cama, hoje vale tudo!

4. Vá apimentando seu relacionamento aos poucos. Não chegue de coelhinha, por exemplo, se o seu marido ainda não está acostumado com este tipo de surpresa. A reação dele provavelmente será um ataque irrefreável de riso e lá se vai o clima...

5. Durma muito bonita. Isso não significa que você terá que dormir todos os dias de camisola longa de seda. Varie os estilos: um dia seja a meninha de calcinha de algodão e camiseta, outro dia use um baby doll e para as mais atiradinhas surpreenda seu parceiro adormecendo do jeito como você veio ao mundo e algumas gotas de perfume, é claro....

6. Apareça, "sem querer, querendo", de lingerie na frente dele. Finja que está se trocando para sair e esqueceu uma roupa na lavanderia. Passe na frente dele, com uma pose de mulher fatal, mas finja que não está fazendo isso de propósito.

7. Saia mais para jantar. Conforme for o clima, vocês podem acabar a noite no motel. Que tal, hein?

8 Seja onde for, faça. Não importa se você sente vontade de fazer amor com seu marido no meio do jantar, enquanto ele toma banho, ou durante o café da manhã, simplesmente parta para a ação.

9. Faça uma surpresa. Mande um e-mail inusitado e convidativo no meio da tarde marcando um encontro secreto.

10. Dedique-se a explorar o corpo dele. Imagine que cada pedacinho é um território desconhecido a ser desvendada. Não se esqueça de prestar muita atenção para ver onde ele sente mais prazer.


Amante é você, bonita, perfumada, de bem com a vida, com o astral lá em cima, esquecida dos problemas, livre da TPM e disponível quando o clima esquenta. Pelo menos hoje, por favor, deixe o estresse do dia a dia do lado de fora do quarto e aproveite sem medo nem culpas os momentos de prazer.

Contagem Regressiva... Faltam 15

É isso meninas estou em contagem regressiva para as minhas férias e para a cirugia tbm...

Novidadesss......

Oi amigassss....
Tenho novidades e das boas....!!!???!!!??!!!
Ontem passei na consulta com a endocrino.... TODOS EXAMES OK!!!! Graças a Deus...
Hoje passei na consulta com o meu cirurgião......
CIRURGIA MARCADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
07/06/2010

Meus comentarios sumirammmm.... SOCORROOOO

Oi meninas... Socorro!!!

Primeiro qro dizer que vi todos os recados sim... e que aceitei a todos... porem quando clico neles... não consigo mais ver... ai o q será q está acontecendo???????????????

Axo q vou liberar geral denovoooo.... mas tenho medo... dos post anonimos!!!!!

Beijokas

Meu 1º desafiooo.... 3Quilos off para a Copa!!!!!!

Olá pessoas lindas... bom como disse no Título estou começando meu 1º desafio - O desafio da Copa - 3 Quilos OFF... este desafio foi ideia da minha amiga FABIOLA... http://www.fabiolaneves.blogspot.com/

REGRAS:
1 - Pegar o selinho e colocar na lateral do blog. Colocar também na lateral, seu peso inicial e meta final, junto cm as datas de atualização do peso.
17/05
21/05
31/05
07/06
14/06
21/06
28/06
05/07
12/07
2- Fazer um post sobre o desafio para avisar as amigas blogueiras. Lembre-se apenas de citar nesse post que pegou o selinho no endereço http://www.vansvidanovatudonovo.blogspot.com/
3- Toda segunda-feira, postar em seu próprio blog o selinho, dizer seu peso do dia e o que vc fez na semana que contribuiu para que ele chegasse naquele número.
4- Avisa no blog http://www.fabiolaneves.blogspot.com/ , por meio de comentário, que há um post sobre isso no seu blog. Dessa forma ela ira visitar todas vcs.
Beijosssssssssssssssssssss

...e dias e mais dias em casa...

Oi pessoas lindas... como vão vcs????
Bom eu estou ótima eliminando kilos bem mais do que eu imaginava... vcs acreditam que estou com 107,500... nem eu... o que acontece é que estou em casa então passo mais tempo dormindo do que comendo...hehehehehehehe... Pois é ainda estou afastada do serviço e meu braço dói muito se passo muito tempo no computador... por isso qse não venho aki postar...
Massss tenho novidades e muitas hehehehe... sexta-feira dia 07/05 fui no rodeio de cajamar ver VÍTOR & LEO... gente tudoooo de bommmm.... na quarta-feira dia 12/07 fui novamente no rodeio em cajamar ver LUAN SANTANA... ai gente esse muleke é tudo de bommmmm.... mas estava um frioooooo... um friooooooooooo... q só jesusmariajose.... estava congelando nem consegui ficar até o fim tive q vir embora antes de tanto frio... detalhe estava 3graus... vcs devem saber o q é isso neh?!?!?!?!?!?!?... pois bem eu nunca tinha passado por isso .. é horrível... mas tirando o frioooo e o vinho quente q tinha lá e eu não podia tomar por causa do medicamento ... tudo foi lindoooo....
Minhas comidinhas estão bem básicas... arroz, feijão uma mistura (frango ou frango ou mais frangooo... hehehehe...) ah teve um dia que eu comi carne moída mas na maioria das vezes é frango... Levanto cedinho e tomo meu café pois tenho q tomar o remédio de estômago cheio ... mas é sempre um pão e uma xícara de café... ai volto pro sofá e só saio de lá na hora do almoço... as vezes tomo um lanche da tarde ... torrada e café ... as vezes nãoooo na maioria das vezes só janto e eu não qria fazer isso... estou ficando mau acostumada...
Olha eu reclamo do meu serviço massssssss antes com ele do q sem ele viuuu... gente tem hora que da um tédio ficar em casa... q só jesus na minha vida...
Por enquanto é isso... agora vou visitar vcs tah... sei q estou devendoooo...
Beijokas e um lindo fim de semana!!!!

Colar Cervical... Tala no braço... Sofá quentinho e um Final de Semana Showw...

Oi pessoas... é isso mesmo.... meu final de semana foi tão bom que estou toda quebrada...rsrsrs

Sexta-feira fui no show do Vítor e Léo no Rodeio de Cajamar... nossa muitoooo bommmm.... mas não foi o show que me deixou assim não... há mais de 20 dias já estava sentindo minha coluna e meu ombro doer... tomei varis remédios e nada... ontem voltei no médico e meu fim foi esse ... 10 dias em casa mais um belo colar cervical e a tala no braço... to me sentindo o próprio robocop...rsrsrsrsrs....
Bom, como fiquei com muito medo de engordar novamente estou me comportando bemmmm....

Já estou 109 kilos só não posso emagrecer mais senão do dia de cirurgia o convenio não autoriza pois o IMC tem que ser superior a 40...

Comidinhas de hoje....

Café da Manhã: 4 torradas com polenguinho light + café preto

Por enquanto é isso....

Beijokas

06/05/2010 * O clima aki no serviço ta tenso....rsrsrs

Oi Meninas... tudo belezinha...

Eu estou ótima apesar do clima tenso aki no serviço... gente onde trabalha um monte de mulher é foda... qnta fofoca...aff...
Bom, mudando de pato pra ganso vamos as minhas comidinhas....

Primeiro estou como + 300gramas negativo

Total: 1k e 100gr eliminados da minha vidaaa.....

Sei que podia ter perdido muito mais se não fosse a bendita pizza de ontem ... ai q raiva...

Massss.... voltando ao assunto... o que eu comi hoje?????

Café da Manhã: Dois pães nutrela light de iogurte + 1 copo de café

Lanche: 3 Torradas + café

Lanche II: 1 saquinho de Mabel 100kcal
1 saquinho de torrada pullman ... uma deliciaaaaa
1 guaraná zero

Já são 15:07 e ainda não tive tempo de almoçar devido o clima tenso... rsrsrsrsr

Até mais tarde... beijokassssssssss

05/05 - Niver do ex... e comemoração particular...rsrsrsr...

Oi pessoas lindas da minha vida.... nossa que profundo neh!?!?!

Hoje é niver do meu ex e vcs acreditam que ele teve a coragem de me chamar para comemora o aniversário dele só eu e ele... agora falem para mim onde fica a outra???? Homenssss... não valem nada mesmo.... e o pior é que eu vouuuuu e vou linda... hahahahahaha

Agora vamos falar das minhas comidinhas de hoje....

Café da Manhã: 1 Danone desnatado de morango + 1 banana + aveia

Lanche: 2 pães nutrela light + margarina light

Almoço: JAQUEI GRANDÃOOO.... 2 pedaços de pizza...

Lanche e Almoço: Nem pensar depois desse almoço....

Beijoks

-300gramas -500gramas = 800gramas negativas - OBA!

Graças a Deus esta dando resultado!!!!!

"Coisas que Como"

Barra de Cereal Supino: Os sabores que eu mais gosto é Banana e Ameixa / Banana e Coco










- 300 gramas

Ufa... hoje pela manhã já passei pela balança e já tenho 300 gramas- off

Graças a Deusssss....

Café da Manhã: 1 banana picada com danone desnatado + aveia

Lanche: Dois pães Nutrela Light com Philadelphia Light + café preto c/ adoçant



Almoço: Salada de Cenoura, Beterraba, Pepino e Grão de Bico

1 Batata dorê + 1 Filé de Frango

Lanche: 1 lanche natural de ricota c/ atum light e cenoura ralada com maionese light (feito por mim é claro neh... ) + 1 Guaraná Zero

Até mais tarde!!!! Beijokas

03/05/2010 - 1k a mais ... ai q raiva....

Oi meninas,

Como vcs podem ver no título engordei... ai q raivaaaaaa.... o que acontece... fiquei em casa 5 dias de licença do serviço, pois fiquei com uma inflamação na coluna... fiquei toda duraaaa sem poder olhar para os lados... ai já viu neh... repouso... Junto que esse repouso veio o friuzinho gostoso a coberta e a TV... juntando tudo isso... pipoca, refri, bolacha recheada...

Enfim ganhei 1kg...

Vou voltar a postar tudo que ando comendo assim levo uns puxões de orelha e volto a perder pesso....

Hoje:

Café da Manhã: 1 banana / 1 fatia de melão / 1 iogurte desnatado

Lanche: 1 pacotinho de bolachinhas Mabel - 100 calorias + 1 copo de café preto c/ adoçante



Almoço: 1 pacotinho de torradas pulman + 1 iogurte light de ameixa

Janta: 4 colheres de feijão preto e 2 de arroz

Ceia: 200ml de Iogurte Light Morango

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP