.

05/05 - Niver do ex... e comemoração particular...rsrsrsr...

Oi pessoas lindas da minha vida.... nossa que profundo neh!?!?!

Hoje é niver do meu ex e vcs acreditam que ele teve a coragem de me chamar para comemora o aniversário dele só eu e ele... agora falem para mim onde fica a outra???? Homenssss... não valem nada mesmo.... e o pior é que eu vouuuuu e vou linda... hahahahahaha

Agora vamos falar das minhas comidinhas de hoje....

Café da Manhã: 1 Danone desnatado de morango + 1 banana + aveia

Lanche: 2 pães nutrela light + margarina light

Almoço: JAQUEI GRANDÃOOO.... 2 pedaços de pizza...

Lanche e Almoço: Nem pensar depois desse almoço....

Beijoks

2 comentários:

claudia disse...

Vai mesmo, amiga. E bem linda!!! Beijinho

Anônimo disse...

nossa que sem vergonha ele é hein, kkkk

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP