Meu 1º desafiooo.... 3Quilos off para a Copa!!!!!!

Olá pessoas lindas... bom como disse no Título estou começando meu 1º desafio - O desafio da Copa - 3 Quilos OFF... este desafio foi ideia da minha amiga FABIOLA... http://www.fabiolaneves.blogspot.com/

REGRAS:
1 - Pegar o selinho e colocar na lateral do blog. Colocar também na lateral, seu peso inicial e meta final, junto cm as datas de atualização do peso.
17/05
21/05
31/05
07/06
14/06
21/06
28/06
05/07
12/07
2- Fazer um post sobre o desafio para avisar as amigas blogueiras. Lembre-se apenas de citar nesse post que pegou o selinho no endereço http://www.vansvidanovatudonovo.blogspot.com/
3- Toda segunda-feira, postar em seu próprio blog o selinho, dizer seu peso do dia e o que vc fez na semana que contribuiu para que ele chegasse naquele número.
4- Avisa no blog http://www.fabiolaneves.blogspot.com/ , por meio de comentário, que há um post sobre isso no seu blog. Dessa forma ela ira visitar todas vcs.
Beijosssssssssssssssssssss

5 comentários:

Márcia disse...

Vaaaaaaaaaa.... juro que eu não sabia que vc tinha mudado o blog... e tb nem sabia desses coments...gente q não tem o q fazer e mal amadas né? rsrsrs... achei q vc estivesse oucupada e por isso não estava postando... bjs e estou te seguindo.. de novo..rsrsrs

Jéssica Araújo disse...

É ISSO AI LINDOAN, BOA SORTE NO DESAFIO!
bEIJINHO

Dany disse...

Oiiii...Van!
Adorei a idéia...só não vou participar pq estou em outro desafio,ai amiga fico doidinha,kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas te desejo sorte e força!
BjO

Caroline Carvalho disse...

Oi lindona...
Eu vi, mudou né, mas porque? O que houve?
Ai, medo deste desafio, estou emagrecendo pouco, acho que é o efeito platô.
Será que encaro esta?
E você, como estais?
Saudades do seu bom humor, =D
BJSSSSSSSSSSSSSS

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo ....adorei seu blog ...fiz o meu a pouco tempo e estou amando ...tbm entrei no desafio rs ...vamos nos ajudar ne....rs.... me visite tb...beijo enorme e fica com deus

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP