06/05/2010 * O clima aki no serviço ta tenso....rsrsrs

Oi Meninas... tudo belezinha...

Eu estou ótima apesar do clima tenso aki no serviço... gente onde trabalha um monte de mulher é foda... qnta fofoca...aff...
Bom, mudando de pato pra ganso vamos as minhas comidinhas....

Primeiro estou como + 300gramas negativo

Total: 1k e 100gr eliminados da minha vidaaa.....

Sei que podia ter perdido muito mais se não fosse a bendita pizza de ontem ... ai q raiva...

Massss.... voltando ao assunto... o que eu comi hoje?????

Café da Manhã: Dois pães nutrela light de iogurte + 1 copo de café

Lanche: 3 Torradas + café

Lanche II: 1 saquinho de Mabel 100kcal
1 saquinho de torrada pullman ... uma deliciaaaaa
1 guaraná zero

Já são 15:07 e ainda não tive tempo de almoçar devido o clima tenso... rsrsrsrsr

Até mais tarde... beijokassssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP