.

Domingoooo.... Light

Oi meu zamores...kkkk

Domingo, cheio de alegriaaaa.... e light tbm... esse final de semana... foi showwww.....

Café da Manhã:
1/2 mamão picadinho na minha tigelinha nova....kkk
1 copo de iogurte desnatado batido com linhaça e maçã
1 fatia de queijo frescal light com geleia de morango light

Depois desse café da manhã, fui no mercado com a mamis... para comprar nossas coisinhas para o almoço que tbm foi light...

Fiz uma panqueca que peguei no blog da Jéssica Araujo -
querepoderconseguir.blogspot.com/ e um macarrão da minha própria autoria....

Gente, foi super divertido... todo mundo participouuuu.... eu, meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova.... a do meio claro... só chegou pra comer...kkkk

Almoço:
2 panquecas com ricota e brócolis
1 pegador de macarrão com ricota e brocólis
1 copo de coca-cola zero

Lanche:
Jacadinha - como foi aniver de uma amiga minha... eu não resisti e comi um pedacinho de bolo, mas foi um pedacinho mesmo... kkkk ah e um copo de espanhola...hummmmm

Jantar:
1 xícara de chá de erva-cidreira

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Paqueca:

Massa...
Usei leite desnatado e um pedaço de beterraba para dar cor...

Recheio...
Ricota + azeite + azeitonas picadinhas + brócolis + orêgano + 2 colheres de leite desnatado e sal

Macarrão:
Cozinhei o macarrão e utilizei o mesmo recheio das panquecas para tempera-lo...

Gente ficou tudo de bom, pena que estou sem maquina para registrar esse momento em familia...

AMO MUITO TUDO ISSOOOOO....




8 comentários:

Márcia disse...

oi Vanessa..se revelando na cozinha né? é legal saber q existem coisas deliciosas e lights né? tb adoooroooo... bjs e uma linda segunda!!!

Anônimo disse...

Hahahahahaha
Gourmet...
Panqueca adoro..mas 1 só já me enche agora!
Antes comia 2 ou 3
hahahahaha
beijooo

Caroline Carvalho disse...

EEEEEEEEEEEEEEEE,
Que linda hein, adorei a receita, toda light esta moça, muito boooommmmmm...
Menina, tive um final de semana traquilo, mudei muito minha alimentação e estou suuuuper tranquila, ainda bem!
Mas ADORO panqueca, inclusive ainda não comi depois da dieta, tai uma boa pedida para hoje....
Vem cá, viu o selinho????? Traga ele para cá =)
BJSSSSSSSS

Anônimo disse...

Huum que bom que gostou, ficam otimas mesmo né?
Tomara que o pudim tbm de certo.
Beijo

murilo disse...

que tudo, adoro cozinhar tambem, pena que sei pouca coisa, mas to aprendendo. parabens por tudo ter sido light, quanto a jacadinha (que eu acho que nem foi jacadinha) vc nao deve se martirizar, um pedacinho la uma vez na semana pode, o que nao pode é fazer disso um habito, mas se privar de doce do inicio ao final da dieta é pedir pra desistir no meio do caminho!!!
parabens pela disciplina amiga!
beijao

Anônimo disse...

Oi Van...
Parabéns pela força de vontade! Lindo Findi, Adooorrroooo!

Meu Cirurgião não acha necessário as meias, cada um tem um procedimento diferente, mas de qualquer forma minha circulNação tá legal!!!

Olha estou resistindo às tentações... E de verdade tô muito feliz!!!

Van =) disse...

Tem um selinho dedicado à você no meu blog!Esse é o meu primeiro selinho para vcs.Passa lá para pegar!Bjokas e boa semana.

Kamila disse...

oieee


tbm to doida pra fazer essa panqueca viu...ja tinha visto ela no blog da Jeh...vou ver se faço ainda essa semana!!!


adorei seu blog e ja estou te seguindo viu!!


bjocasss e forçaaaa

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP