Selinhos da Piggy


Minha linda amiga me deu um presentinho.... a bixa parece que até lê pensamento... eu estava precisando chutar o balde mesmo... então vamos lá...

Copiar o Selinho e indicar 5 amigas... Dizer três coisas que fazem chutar o balde!!!!

Então vamos lá:

1. O ex. me faz chutar o balde.... ele definitivamente não se decide
2. Inveja... pra essa eu chuto mesmo

3. Leis... vou explicar:

Hj pela manhã peguei o jornal do metro e me deparo com a seguinte noticia....
NA COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS... do estatuto da criança e do adolescente... surge uma nova lei em que está PROIBIDO dar palmadas e beliscões em seus próprios filhos...
QUE PAÍS É ESSE? Onde estamos???? Não podemos mais criar nosso filhos do jeito que fomos criados antes desta bendita lei... agora me digam uma coisa... o Bonitinho que ajudou a matar a modelo com certeza nunca levou um surra ou ao menos umas palmadinhas de sua mãe... por isso está onde está... Por isso que temos governantes e politicos corruptos... por isso temos tantas crianças de rua matando e roubando e não só criança de rua não... filhinho de papai...playboy... atirando fogo em índio em mendigo... Gente pelo amor de Deus... onde vamos para com isso???????????? CHUTO O BALDE MESMO!!!!

To com tanta raiva que vou indicar este selinho para todas que vierem me visitar... é isso lindonas....

Beijosssssssssssssss

2 comentários:

Dani disse...

HAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHHA
QUE VONTADE DE CHUTAR BALDES!
E TU?
HAHAHAHA
BEIJOOOO AMIGONAAAA!

Dany disse...

È isso ai Van concordo com vc...depois o filho cresce e viram bandido ai a propria sociedade que criou a lei vai criticar o pai e a mãe dizendo que não o filho é assim pq não foi bem educado,afffff...
Não sou nada a favor desses pais que batem para machucar, mas umas palmadinhas,não vai matar ninguém.
As vezes por na diciplina(cantinho),chamar a atenção(adivertencia),longos dialogos infelizmente não dão certo,ai sou a favor sim da palmada no bumbum ou da varinha pq a própria palavra de Deus nos ensina a educar assim!
Vou chutar o balde tbm!
BjO

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP