O que ando comendo....

Oi belas... obrigada pela força, conselhos e dicas.... amu muito tudo issooo....kkkk

Então hj vou falar um pouco das coisas que ando comendo... vamos lá?

Café da Manhã:
Geralmente como um fatia de pão integral + 1/2 xícara de café
Hj quinta- feira troquei o pão por 2 torradas + 1/2 xícara de café

Lanche:
Como estou de férias e acordando tarde... as vezes passo da hora do lanche.. qndo dá como uma gelatina light... ou uma fruta

Almoço:
Aff... essa é a pior parte.... parece que agente fica sem opção de comida neh?!?!?!!
Geralmente é 1 colher de sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão e um pouco mais do caldinho, 1 colher de carne moída ou frango desfiado... já fiz purê de mandioquinha... já comi alface... e tbm couve refogada... Tbm fiz macarrão parafuso, nossa como pesa... jesus... muito difícil...
Ontem fui almoçar fora... restaurante por kilo... ai dei tanta risada... qndo vi o preço.... 2,50 hahaha.... 2 fatias de pepino... 2 fatias de beterraba.... 1/2 filé de frango.... 1/2 ovo cozido.... só rindo... ainda deixei a clara do ovo... parecia que tinha comido um boi...

Lanche da tarde:
1 danone com granola ou uma gelatina ou uma fruta ou um copo de suco

Jantar:
Idem ao almoço

*-*
Bom deu pra ver o qnto estou sofrendo neh...kkkk... nossa como sou malvada... sofro só um poquinho... sabe pq? Aki em casa é foda... e minha kbç parece ser de gorda ainda... aki come-se muitoooooooooo bemmm... Então já da pra imaginar o qnto eu sofro... é lingüiça no almoço... pizza na janta... meu deus assim eu fico louca.. não sei mais o que fazer... fora o litrão de coca-cola no mesa neh... nossa isso é o pior....
Bom gatas garotas... vou nanar já são 1hr da manhã e eu to aki ainda nesse computador... amanhã eu falo mais...to com soninho...

Beijinhos da Vans

5 comentários:

Dani disse...

Não vou falar nada.
teimosinha.
hahahahahahaha
Tudo passa amigona.
Tudo volta ao noemal. Mas, com um detalhe, come-se como magro.
Pizza?
Comí ontem. 2 pedaços. Viu?
Hahahahahaha
Maluca
beijo tatu.gosto de tu.

Dany disse...

Amiga te desejo um ótimo final de semana!
BjO

Graziane Raquel disse...

Oie Amiga,
Nosssa sua dieta está muito parecida com a minha, infelismente eu não posso tomar café...a não ser descafeinado...kkkk
Mais....menos mal...rs
E ai como anda o emagrecimento!!!
Beijos

Daniela e Edimar disse...

Oi Vans!!
Ai, aqui em casa é sussa... a familia praticamente entrou de regime tb... eles são super colaborativos, graças a Deus! kkk
Eu ainda tenho dificuldade de comer fora. Nem tudo faz bem... Meu almoço esses dias deu menos de 3,00 a moça: A sr. só pegou 81gr mesmo? Eu disse: Sim, é que sou operada do estomago, como pouco mesmo...kkkk
Bjs!

Rosimeyre disse...

É complicado mesmo, mais aos poucos vamos nos educando.;Beijinhos

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP