Fim de Semana - *Espetacular*

Oi amigas....

Graças a Deus a NET chegouuuu.... Ufa.... pensei que iria ter que ficar postando todos os dias do meu serviço...
E ai gatas garotas como vão as coisas???? Eu estou ótimaaaa.... muito bem obrigada!!!! rsrs
Primeiro qria dizer que estou hiper feliz... mas vamos a
os fatos e acontecimentos desse fim de semana...
Sexta-feira... trabalhei muitoooo... a noite fui ao supermercado com meus pais... bom, no meio do caminho já fui pensando ai que droga...eles vão fazer compras e vão parar para comer... dito e feito... frango a passarinho com polenta e batata frita.... e chopp pra ajudar...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quis gritar!!!!!
Mas beleza, me contive... respirei fundo e fui no GIRAFAS.... pequei um
a porção de 15 bolinhas de frango... eu ia pegar um Cone de Frango... mas a moça do balcão parecia não entender dos produtos que vendia...
então desisti... Enquanto eles se
entupirão daquele frango nadando no óleo e daquela polenta gordurosa e fique nos meus franguinhos bem sequinhosss....SOBREVIVI!!!!!
Sábado fui trabalhar novamente.... ai que sacoooo... ninguém merece!!!!! Cheguei as 9hs e comi umas três bolinhas de pão de queijo com café preto.... depois de uma 11: 40hs comi umas bolachinhas com café... as 13:00 pedi um lanche natural com atum e queijo branco, mas só comi o recheio... o pão não desceu... e uns golinhos de suco de laranja... pq o copão de suco tbm não rolouuuu....kkkkk... percebi que não posso mais beber nada enquanto como... fico entalada... então ou eu como primeiro e depois de uma hora eu bebo ou eu bebo e depois como... coloquei o suco na garrafinha e trouxe pra casa! Assim que cheguei fique sabendo que iria-mos jantar na casa da minha tia... e mais uma vez, pensei comigo... estou FU...TRICADA E MAU PAGA.... muito nervosa sai e fui fazer as unhas... nem consegui terminar porque o povo gosta de chegar para o jantar e não pra ceia... então larguei tudo no meio do caminho e disse pra manicure que eu voltava na terça para pintar... Fomos.... chegando lá ela havia encomendado duas tortas uma de PALMITOS (q eu detesto) e a outra de CALABREZA (que é super gordurosa).... bom vcs já perceberam como ando meia estressada com esse negocio de comida... sai de fininho e fui para a sala.... a torta chegou e lá fui eu... eu não queria comer... mas o povo...vamos só um pedacinho... só um pedacinho... foi um mísero pedaço da de calabreza pra eu já me sentir entalada... e minha mãe falava: come a de palmito... come a de palmito... eu já tava qse a ponto de gritar pra ela... VC NAUM SABE Q EU ODEIO PALMITO!!!! Enfim comi um mísero pedaço da de palmito... detalhe... fiquei com fome... cheguei em casa super brava e fui dormir e hoje acordei com dor de kbça!!!!!!
Acordei e fui logo tomar café: 1 copo de suco de laranja e 2 torradas.... e a dor sumiu.... dormi até as 11hs... estava muito cansada essa semana trabalhei todos os dias 12hs... qndo levantei a minha tia qrida... aquela de ontem... estava em casa para almoçar... minha mãe fez Estrogonoff... hummmm.... adoro.... na sexta-feira qundo fui no mercado, comprei batata frita de forno... já que não posso comer gordura... naum é muito boa naum... então qse naum comi nada.... no almoço: 1 colher de arroz e 1 colher de Estrogonoff.... uma meia hora depois um copo de suco de laranja...
Bom, o motivo da minha felicidade vem agora: De sobremesa...CHOCOLATE!!!!! É isso ai ... comi um bombom de amendoim... da especialidades da nestle... e não passei mau... naum tive o DUMPING (axo q é assim q escreve...como nunca tive nem sei escrever...hahahahaha)....
Bom enquanto é isso pessoal....
Beijos!!!


11 comentários:

Emmanuella Carneiro disse...

Van.. lindona !!1
Estou bem graças a DEUS !!

Emmanuella Carneiro disse...

Van, a receita do bolo está disponível neste link http://www.receitaculo.com/receitas/19382/

Dani disse...

Sua danadinha.
Hahahahahaha
Claro que não deves comer e beber junto!!!
hahahahaha
Sempre dou 20 a 30 min e bebo!
Ví que tu fez isso.. é melhor e outra não vai encher teu estomagozinho de líquidos né?
Bem como a gente fazia antes..comia e enchia de liquido e expandia tudoooo!
hahahahahaha
Amiga queridona..
Quando a gente sabe que os lugares, e pessoas vão furar nossa vida gastronômica..tem que ter um plano B.
Leve algo que tu comas bem e melhor ( que eles que se entopem de gordura..hahahaha)
Eu faço isso..levo um lanchinho.
Clarooo..em jantas e tal... tu tem que se adaptar ao lugar...
Força aí e vamos lá

beijão tatu

Daniela e Edimar disse...

Vanssssssss!!!!
Me perdoa não ter conseguido voltar aqui antes pra combinarmos sobre o Villa Lobos?
Que tal combinarmos com mais antecedencia?? Qdo vc vai de novo?? Me manda um e-mail...
Pelo jeito vc tb não foi né??hihihihi
Olha, menina, vc toma cuidado com os docinhos hein! Uma amiga minha operada há mais de um ano engordou dois quilos no ultimo mês pq não para de comer doces...
Beijão e boa semana!

Rosimeyre disse...

UM BEIJÃO AMIGA E UMA OTIMA SEMANA, SE CUIDA HEIM.BEIJINHOS

claudia disse...

Não como mais batata frita. É comer e passar mal. Ainda bem, porque os doces não me dão nada...beijinho

Mili disse...

Passando pra desejar uma super terça ae, super light!!! E nada de comer e beber ao mesmo tempo..rsrs
Beijooo :)

Carol Dreams! disse...

Oi cunhada!!!! rsrsrsrsrsrs Obrigada pelo carinho viu! Adorei conhecer vc, ainda que "virtualmente" ... beijokas

Mili disse...

Fico feliz que tenha gostado...vamos juntas então!!! Beijos!:)

Dany disse...

êita menina,cuidado com os doces hein!!!
Se cuida lindona!
BjO

Emagrecendo com saude disse...

Oie amore,parabens pelo seu findi perfeito, em compensação o meu foi um desastre... mas to correndo atras do preju agora... ah e quanto a tomar liquidos com a comida, eu tbm não tomo não, peguei esse costume, meus sogros ficam abismados comigo perguntando como que eu como no seco rsrs... café é assim tbm, como o pão e depois tomo o café rsrs
otima quarta
bjo0o

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP