.

Dando Sinal de Fumaça!!!!!!

Oie pessoas lindas....
Desculpe-me pela minha ausência mas me meti num rolo de café com bolo com a minha madrinha e só hj que voltei a trabalhar tive um tempo pra postar... principalmente pq a chefe naum está... então vou ler meus e-mails e vou visitar vcs...
Vamos ao rolo:
Minha qrida madrinha inventou de abrir uma casa noturna e me chamou pra ajuda-la e eu q naum gosto nada disso logo fui me metendo... então passei mais de uma semana na casa dela, ajudando a organizar a tal balada... é uma balada Teen (p/ criança ou melhor adolescente) na Vila Olímpia... na sexta-feira tivemos uma palhinha da dupla de Mc que ia cantar na tal balada... minha madrinha tbm é dona de uma escola... então fizemos um Pré-baile pra ver no que ia dar isso... já na sexta-feira foi um fiasco... 120pessoas... mesmo assim fizemos panfletagem lá na escola e nas portas das baladas daqui de SP... Enfim chegou o dia "D" o Domingo dia da tal balada... gente que fim de carreira... não tinha nem 10 pessoas na porta da balada.. foi o fim... foi o nosso fim... nem vou contar qnto foi investido pra naum ficar tão feia a nossa situação viu...
Dieta:
20 dias de cirurgia... a principio não qro me pesar... vou deixar de ser neurótica! Como disse meu médico.
Bom o meu cardápio está meio assim...
Café da Manhã: 1 danone - Corpus Light
Lanche da Manhã I: Um suco (leite desnatado c/ fruta) ou agua de coco ou Gatorede
Lanche da Manhã II: 1 fruta raspadinha
Almoço: 200ml de papinha da nestle ou feita em casa mesmo (legumes + proteína) só não costumo usar o peixe não curto muito... O legumes e cozido e feito como um purê e a proteína e cozida e batida no liquidificador e adicionada no purê!
Lanche da Tarde I: idem ao lanche da manhã
Lanche da Tarde II: idem ao lanche da manhã
Jantar: idem ao almoço
*****
Estou me sentindo super bem... o meu bb(meu estomagozinho novo) rsrsrs aceita tudo na boa... ainda naum tive nenhum tipo de rejeição... tudo desce..kkkk... na verdade dia desses fiz um caldinho de feijão e temperei com cebola pronta...sabe aquele pode de cebola já picadinha? então ussei isso...mas no meio do caminho minha tia estava fazendo um lanche de queijo com salame e minha boca encheu de agua ai peguei uma fatia de dei uma chupadinha no salame.. logo em seguida tomei o meu caldinho agora não sei se foi o tempero q eu usei ou se foi o bentido do salame... mas eu só chupei!!!!
Amanhã tenho consulta com o cirurgião... acho que ele vai me afastar mais uns 10 dias... já estou vinte em casa mas esses vinte são as minha férias!!!
Tbm sou filha de Deus neh... deixa eu aproveitar mais um pokinho na minha casinha!!!
****
Jogo do Brasil: Bom como disse estou aqui no meu serviço e o jogo está rolando... o pessoal foi para o auditório... eu até subi no 1º tempo, mas qndo cheguei lá me deparei com 4 barracas: cachorro quente - crepe - beirut e refrigerante.... claro que senti vontade pois vi todos comendo... mas não me abalei naum... a tempos naum me abalo com essas coisas.. vontade da, mas do mesmo jeito que dá ... passa!
É isso amigas por hoje é só... eu sei q falei de mais... mas é que dá uma saudade enorme disso aki...

6 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Oi Vans!!!
Não sumi não amiga... To aqui! rs
Pois é, amanhã já volto a comer... Daqui uns dias é vc, né!
Beijão!! Sucesso pra nós!

Rosimeyre disse...

Oi nova etapa da vida, sucesso para vc estou te seguindo também beijinhos e nada de loucuras heim.

Marcella disse...

Oi querida! Obrigada pela visita! Olha só...to de dedos cruzados aqui por vc hein..sei que tudo vai dar super certo e nem se estressa com a balança. vc vai conseguir! Beijo!

Rosimeyre disse...

Oi amiga foi o melhor que vc fez não se misturar com estas gentalhas rsrs ( coisa do desenho chavez rsrs) fugir das tentações ainda mais na hora do jogo podemos ate comer por compulção. Beijinhos.

Anônimo disse...

Como jurei que não me meto mais com ninguém..
hahahahaha
Não vou puxar a orelha do tatu.
Hahahahahahaha
Lindona isso das tentações passa viu?
E depois tu vais poder comer com MODERAÇÃO tudo.
Não te estressa amigona querida
Estou com saudades de tu
beijos

Anônimo disse...

Oi amiga,
estou muito feliz que esteja reajindo bem a cirurgia,Deus abençoe!se cuida tá...
BjO

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP