.

Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... agora pra ficar......rsrsrs

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.................


Eu sei... eu sei... eu sei.... ando meia sumida mesmo... Mas tentem me entender isso são coisas que logo vão passar... afinal tenho que me dedicar ao meu AMADO SERVIÇO... pq se não fosse ele... aiaiaia... nada de cirurgia... então como não sou besta nem nada...hahahaha.... tenho que me comportar como uma leide...rsrsrs



Vamos aos acontecimentos...


Amor:

Explodindo de tanta felicidade... Gente...vou contar em off para vcs... Um passarinho pousou em minha vida... e ele é a coisa mais linda do mundo... na verdade ele já havia passado a alguns anos, mas eu nunca quis dar uma oportunidade para ele... Conheci ele em 2005 em Barretos na festa do peão... ficamos até 2007 trocando e-mails, orkut e msn... Ai eu loucaaaa.... resolvi pegar o ônibus e ir para a casa dele...que no caso é SÃO CARLOS... longe mas nada que impeça nosso amor... fiquei durante uma semana lá com ele... voltei para São Paulo, ficamos ainda nos correspondendo por e-mail...etc... e tal... ele já havia me pedido em namoro, mas não quis axei que a distancia poderia atrapalhar... em set/2009 nos encontramos novamente e mais uma proposta de namoro... recusei... em Outubro/2009 descobri que ele já estava namorando... eu grossa do jeito que sou... exclui ele de todos os meus contatos... Resumindo... uma semana após a minha cirurgia quando eu menos espero está ele me pedindo para add no msn e no orkut dinovo.. Ele sutilmente me fala: Deixa eu te fazer feliz... E é claro que eu aceite.... rsrsrs (q vergonha)...


Dieta e Cirurgia:


Fui na nutri dia desses está tudo bem... vou continuar tomando materna e aditil... Ela me disse que eu estou muito bem... e que estou perdendo em torno de 7kilos por mês... eu axo pouco... mas se ela ta falando... vou fazer o que neh?!?!?!


E isso amigas... agora vou fazer minhas visitas sei q estou devendo...


Beijokas da Van

5 comentários:

Priscila Bittancourt disse...

Oiee amiiga!!
Eitah que felicidade heim!!
éee isso tem que ser feliz..deixa a vida te levar!! rsrsrsr
Sucessooooooooo amore!!!
Beijnhusss!!

Rosimeyre disse...

& kilos por mes? pouco? ta bom demais, minha prima fez e esta perdendo bem menos, na verdade cada um tem o seu processo. E confesso que me preocupei com aquele to triste... procurei ate email no seu blog rsrs pra mandar recado, vc viu o detalhe da postagem? É que agora tbem esou trabalhando fora e sobra menos tempo para visitas.Beijinho

Anônimo disse...

Vou ficar P da vida contigo.
me diz..quando tu emagreceu antes com RAS e afins 7 kilos por mês????
me diz!!!!
Pára om isso.
Não seja maluca..seja positiva amiga..
Não me decepcionaaaa!
beijo e ame muito..isso sim vale mais que ficar contando kilos vai!
Gosto de tu tatu.

Fabíola Neves disse...

Gata,
Se entregue ao amor! É tão liiiindwo!!!!
Parabéns pelo emagrecimento. To com a Dani! Quando que em seus melhores sonhos vc poderia imaginar emagrecer 7 quilos em um mês?????
Força na peruca aí e vamo que vamo!
Beijinhos

Rosimeyre disse...

BEIJOS E UM BOM FINAL DE SEMANA.

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP